24 setembro 2004

Ilha Fiscal




Estou acabada... dormi muito mal, estava com dor de cabeça e nem consegui levantar para tomar um remédio. Tive pesadelos a noite inteira. Quando me levantei pela manhã, estava parecendo um zumbi... troquei de roupa e antes de sair fiquei me olhando para saber se estava tudo certo. Confirmei que estava usando os dois sapatos iguais e saí­... no elevador, me lembrei que havia esquecido o casaco. Voltei e peguei. No ponto de ônibus, percebi que estava esquecendo o crachá. Faltavam 2 minutos para o ônibus passar. Torci para ele se atrasar um pouco e corri para buscá-lo (preciso dele para abrir as portas na minha empresa). Quando voltei ao ponto de ônibus, a fila já tinha sumido... Corri para o outro lado do condomí­nio para ver se conseguia pegar o ônibus do outro lado. Quando estava quase chegando, ele passou lá na frente... :-(
Tive que esperar 20 minutos para o próximo que é um que vem parando em todas as escolas, passa pela zona sul todinha para finalmente chegar ao metrô de Botafogo. Cheguei atrasada no trabalho, tomei um remédio para a dor de cabeça e agora estou lerdona. Isso acontece sempre que tomo remédios...
Conclusão: não estou com a menor condição de trabalhar. Vou ficar enrolando o dia inteiro. Ainda bem que hoje é sexta-feira!
Mudando de assunto, parece que amanhã finalmente vai fazer sol! Está previsto que pode chover um pouquinho no final do dia, mas acho que vai dar para fazer o passeio que quero. Um dos lugares que vamos visitar, é a Ilha Fiscal, na foto acima. Acho que será muito legal! Depois posto as fotos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário