30 setembro 2004

Resumo do fim de semana

No sábado, fui assistir à peça Cosquinha. Eu era doida para assistir mas morria de vergonha porque é uma peça infantil e eu não tenho nenhuma criança para levar... :-) Mas apesar da vergonha, acabei indo. Chegando lá, eu vi que era berteira sentir vergonha... contei pelo menos mais 5 casais sem crianças. Achei a peça uma gracinha. Infelizmente a Bruna Marquezine não se apresentou neste dia mas a menina que a substituiu também é uma fofura. Só achei errado não terem falado o nome dela.
No domingo, fez um solzinho. Nada de mais mas dava para passear de barco. Quando chegamos ao Espaço Cultural da Marinha, demos de cara com um aviso de que o Rebocador Laurindo Pitta estará em manutenção até o dia 24/10/2004! Que raiva... mas já que estávamos lá, aproveitamos para conhecer o Espaço Cultural. Nesta primeira etapa, estou colocando apenas as fotos do Submarino-Museu Riachuelo. Para mais detalhes, cliquem nas imagens. Algumas já têm informações. Estou colocando aos poucos, por isso, volte sempre para ver se tem algum coisa nova.
Para ver todas as fotos em forma de slideshow, clique aqui: Submarino-Museu Riachuelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário