17 setembro 2004

Yessss!!! Hoje é sexta-feira!



A greve dos bancários continua... será que sobreviverei a este tormento? :-) Se vocês já são muito afetados por esta greve pois não conseguem sacar dinheiro e nem pagar suas contas, imaginem eu, que dependo deles para trabalhar?! Está super complicado e a cobrança não diminuiu em nada. Querem tudo pronto e você que se vire para fazer... Mas ontem descobri que a minha situação não é a pior. Tem gente da área de produção da Caixa que está trancado lá dentro há 3 dias. Eles não podem sair porque ninguém consegue entrar e não pode ficar sem ninguém lá porque senão, até mesmo o pouco que está funcionando, pára... imaginem a situação. Ontem, um dos rapazes que está lá dentro nos contou que na última greve ele ficou trancado lá 22 dias. Coitado! Vou parar de reclamar porque perto dele, meus problemas não são nada. :-)


Previsão do Tempo 2
Originally uploaded by
cpessoa.


Quanto à Previsão do Tempo, as chances de chover amanhã diminuíram em 10%. Mesmo assim, estou meio sem esperança de que dê para fazer o passeio amanhã... Hoje o tempo está tão feio... :-(






Nestas minhas pesquisas para saber a previsão do tempo, acabei encontrando este site onde tem uma foto de satélite do Rio muito legal. Dá até para ver os carros estacionados. Por pouco, não dá para ver as pessoas passeando nas ruas... Adorei! :-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário