25 outubro 2004

Christiane N. Pessoa




Como ninguém ainda se animou para escrever aqui, estou tomando a iniciativa. :-) Quero ver todo mundo participando depois de mim, hein? Por favor, não me deixem pagar mico sozinha.
Bom, eu continuo trabalhando com a ferramenta Cool:Gen, como trabalhava aí em Brasília, junto com o Ramon, na Caixa Econômica.
Também continuo na Caixa, mas só que agora estou morando no Rio de Janeiro. Em Brasília em trabalhava com Block Mode e aqui no Rio trabalho com Cooperative Code e nossos sistemas são desenvolvidos para a web.
A minha equipe cuida de todos os benefícios sociais: Bolsa Escola, Auxílio Gás, Peti, Agente Jovem, Bolsa Alimentação, Bolsa Família, etc... Vocês devem ter ouvido falar bastante sobre o Bolsa Família ultimamente, não é? Pois é... a culpada de tudo sou eu mesma. :-)
No começo eu achei legal trabalhar nesta equipe porque achava que a gente tinha um papel importantíssimo na sociedade ajudando pessoas necessitadas. Agora vocês já devem imaginar a minha opinião, né? Infelizmente não posso expressá-la em público. :-)
Quanto ao Rio de Janeiro, posso dizer que já me considero carioca. Pois como dizem por aqui, carioca não é só quem nasce no Rio mas todos aqueles que adquirem uma alma carioca. Coisa que é super fácil quando se conhece melhor esta cidade.
O Rio é uma cidade muito linda, muito cultural, muito musical, cinematográfica e radical... então, minha personalidade mudou um pouquinho no sentido de adquirir um pouquinho de cada coisa: adoro passear, adoro teatro, música, cinema e até já considero alguns esportes radicais... ainda faltou coragem para fazer algum, mas já tenho vontade. Dá para imaginar?! :-) Ah, e também agora sou metida a fotógrafa. :-) Ainda não sobrou tempo para um curso, mas até que não tenho me saído muito mal não.
Bom, é isso. Se quiserem saber mais alguma coisa, é só perguntar.
Uma coisa que não mudou: eu continuo nada fotogênica. Por isso escolhi esta foto onde não dá para me ver direito. :-)
Se quiserem visitar meus sites:
Chris Pessoa
Meu Fotolog
Pessoal do Trabalho
Aproveitem e visitem o site da banda da minha prima também... e comprem o CD: Sentupé. Brincadeira! :-)))

* Este post foi feito para o site da minha turma da faculdade, mas resolvi colocar aqui também. ;-)

2 comentários:

  1. Oi Cris!!! ADORO seu blog!! estou começando a acompanhar!! somos uma familia que até final de janeiro esta indo para San Carlos de Bariloche fixar residencia! achei interessante montar um blog tb! coloquei o seu nos meus favoritos!! ainda to tentando descubrir como exatamente se mexe com isso..... dá uma visitinha lá no meu!! e se quiser fazer uma critica construtiva eu adoraria receber!! rs! Grande abraço!

    http://familialogan.spaceblog.com.br/home/

    Karinne

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karinne! Que delícia! VOu lá no seu blog agora ver como andam as coisas pra vocês. Espero que dê tudo certo! Bjos!

    ResponderExcluir