04 outubro 2004

Chuva, muita chuva....




Aqui no Rio, graças à Deus, acabou o horário político. Vocês vão sentir saudades? :-)
Era cada figura... O resultado foi apertado, só definido aos 46 do segundo tempo. Mas depois me senti aliviada... não é por nada não, mas o candidato mais preparado era, sem dúvida, o César Maia. É claro que ninguém é perfeito. Apesar de eu não votar aqui no Rio, estava meio que torcendo por ele... meio?! Os gritos que eu dava a cada resultado que aparecia na televisão demostravam que eu realmente esta torcendo bem pouquinho. :-)
O fim de semana foi de muita chuva, agradeci muito à Deus por não ter que ir à nenhuma zona eleitoral enfrentar fila embaixo de chuva.
No sábado, fui à locadora alugar um filme e chegaram lá o Murilo Benício e a Giovana Antoneli, procurando por um filme iraniano. Fala sério... só artista mesmo para gostar de filme iraniano. Será que eles conseguem assistir o filme inteirinho sem dormir? :-) Coitada da Giovana, ela devia processar quem fez aquele estrago no cabelo dela. Uma moça tão bonita, agora está parecendo nem sei o quê...
Hoje tenho prova oral de Inglês. Estou achando estranho eu estar trânquila. Sempre fico tão desesperada... nem estudei direito. Espero que a crise de pânico não esteja aguardando para se apresentar na hora da prova. :-)
Mudando de assunto, na semana passada o Fotolog passou por um sufoco. Esteve à beira de ser retirado do ar porque devia uma grana para o provedor onde o site fica armazenado. Eles pediram dinheiro e os usuários doaram mais de U$8.000,00 e juntando com o que os parceiros doaram, o Fotolog saiu do sufoco, pelo menos por um tempo. Agora, se é que minha opinião vale alguma coisa, pois eu acho que não, eles poderiam tratar os usuários um pouco melhor, principalmente os brasileiros que são muito discriminados por eles. Vocês lembram de quando eles colocaram um aviso na entrada do site dizendo que BRASILEIROS estavam fraudando contas e clonando cartões de crédito dos usuários GOLD. Até hoje eles não explicaram como eles tinham tanta certeza assim de que eram brasileiros. Eu sinceramente, pensei muito se iria ajudar ou não... Quando resolvi ajudar, eles não precisavam mais. Muitos usuários estão migrando para o Flickr que é um site que já uso há bastante tempo porque permite postar imagens no meu blog. Acho ele muito legal e muito melhor que o Fotolog. Para mim, a única coisa que ainda me mantém no Fotolog são as pessoas que estão por lá. Quando estiverem todos no Flickr, quem sabe eu abandone o Fotolog? É bem provável...
Aliás, uma dica, se você tem blog e não tem mais onde colocar suas imagens, use o Flickr. Tem uma versão grátis e tem a Pro.
Ah, uma coisa muito importante: se você ainda não assinou a Petição Gabriela Sou da Paz, dê uma força. Faltam muitas assinaturas ainda... Se você puder, divulque o site também, tá? As leis existentes são um absurdo e permitem que os bandidos saiam praticamente ilesos de um julgamento de assassinato. É preciso mudar...
Boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário