23 novembro 2004

Atualizando a galera... :-)

Dcp_0132
Esse aí em cima comigo é um colega de trabalho, o Mariano. Muito gente boa, sempre com um sorrisão na cara. A gente estava na festa de aniversário do nosso colega Bruno.
Estou sem assunto ultimamente... vocês devem ter percebido, não é mesmo?
Bom, mas para não deixar ninguém sem notícias, vou escrever alguma coisa.
No trabalho as coisas se acalmaram um pouco, mas eu estou tão cansada que ainda não me recuperei. Estou com uma gripe chata há 2 semanas... o corpo dói o tempo todo. Se eu estivesse com febre ia achar que é denge... tava frio e chovendo mas hoje o sol apareceu. O dia está lindo, apesar do vento gelado.
Uma amiga da faculdade que eu não via há muito tempo me mandou notícias e fiquei muito feliz. Ela já tem uma filha, a Raquel. A Raquel já nasceu brilhando, tem blog e tudo!
Já comprei o presente de Natal dos meus irmãozinhos... custou uma fortuna mas valeu a pena porque já estou imaginando a felicidade deles quando encontrarem o presente embaixo da árvore. Eu fico muito tempo longe e no pouco tempo que tenho com eles, quero sempre agradar e acabo mimando eles demais.
Quanto aos outros presentes... só no mês que vem e assim mesmo tudo baratinho porque o dinheiro foi todo em um presente só. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário