16 novembro 2004

Chuva


Acho que o ciclone se atrasou... Apesar de ontem ter feito sol e ter dado praia, hoje o dia amanheceu chuvoso e feio.
Melhorei da gripe e consegui aproveitar parte do feriado. Melhor que nada, afinal, foi o último feriado útil do ano. Quer dizer, o último que não caiu em fim de semana.
Estou aqui no trabalho já há uma hora e até agora ninguém chegou... que tranquilidade... :-) Eu madrugo aqui para pegar menos trânsito. Neste horário, dá 1 hora de ônibus e mais meia hora de metrô. Se fosse mais tarde, poderia chegar até a 2 horas de ônibus e meia hora de metrô... Em compensação, saio cedo. Isto é, quando consigo. :-) Mas na volta sair cedo não faz muita diferença... Dá meia hora de metrô mais 1:30h a 2 horas de ônibus... Caramba! É muito tempo, né? :-( Mas fazer o quê...
Onde eu moro é muito legal, tem de tudo perto. Muito diferente dos outros condomí­nios que existem na Barra, onde tudo fica longe e temos que pegar o carro para tudo. Onde moro, tem supermercado, teatro, locadoras, shoppings, restaurantes... e agora abriu um Pizza Hut chiquérrimo. Ainda não consegui ir lá porque está com muita fila na porta, apesar do lugar ser enorme. Gosto de morar lá, o único defeito é este tempo todo de ônibus... não é nem pela distância e sim pelo trânsito que é horrí­vel.
Hoje trouxe 2 CDs com MP3 para ficar ouvindo no trabalho. Mais um tentativa de aliviar o stress... Vamos ver se funciona. :-)


Over The Rainbow
(Arlen-Harburg)


Somewhere over the rainbow
Way up high
There's a land that I heard of
Once in a lullaby


Somewhere over the rainbow
Skies are blue
And the dreams that you dare to dream
Really do come true


Some day
I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemondrops
Away above the chimney tops

That's where you'll find me
Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
Birds fly over the rainbow
Why then, oh why can't I?

Some day I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemondrops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me


Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
Birds fly over the rainbow
Why then, oh why can't I?


If happy little bluebirds fly
Beyond the rainbow
Why, oh why can't I?

Nenhum comentário:

Postar um comentário