17 novembro 2004

Cinema

Ainda não me conformei com os anúncios do Google que foram colocados no meu flog. Eu sei que o Fotolog precisa sobreviver e esta me parece ser mais uma tentativa desesperada, mas existe um grande dilema nesta história toda: o Fotolog precisa de mais assinantes GOLD mas as pessoas não assinam porque a qualidade dos servidos não anda nada boa. Os que tentam assinar não conseguem receber nem o boleto para pagar. Se as pessoas não assinam, não tem dinheiro para investir na melhoria dos serviços e por aí­ vai...
Mas voltando aos anúncios, no meu flog sempre aparecem o da "Escola de Fotogradia - RJ" e o da "Nikon Coolpix". Fora estes só aparecem uns tipo "Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? " ou "Como são porduzidos os glóbulos Vermelhos"... o que isso tem a ver com meu flog? :-( Estou tentando me acostumar, mas está difí­cil. :-)
Mudando para um assunto mais agradável, a Cora Ronai acompanhou as gravações de Mad Maria, uma nova minissérie da Globo e achei muito legal o relato que ela fez sobre a trabalheira que dá fazer uma minissérie. Acho que darei mais valor quando vir as chamadas na televisão e talvez eu até assista alguns capí­tulos. Dê uma olhada: http://cora.blogspot.com/2004/11/mad-mariative-que-acordar-s-seis-da.html

Lisbela
Composição: Caetano Veloso

Eu quero a sina de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso onde eu possa me afogar

Eu quero ser o matador das cinco estrelas
Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão
A patativa do Norte, eu quero a sorte
Eu quero a sorte do chofer de caminhão

Pra me danar por essa estrada mundo afora
Ir embora sem sair do meu lugar
Pra me danar por essa estrada mundo afora
Ir embora sem sair do meu lugar

Ser o primeiro, ser o rei, eu quero um sonho
Moça donzela, mulher dama, ilusão
Na minha vida tudo vira brincadeira
A matina é verdadeira, domingo e televisão

Eu quero um beijo de cinema americano
Fechar os olhos, fugir do perigo
Matar bandido, prender ladrão
A minha vida vai virar novela

Eu quero amor, eu quero amar, eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o Sertão
Eu quero amor, eu quero amar, eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário