29 novembro 2004

Mais uma semana começando...


O Natal já está aí e o fim do ano também. A árvore da Lagoa já foi inaugurada. Não vi ainda mas acho que está linda. Se um dia eu for embora do Rio, vou sentir muita falta desta árvore.
Dormi tanto neste fim de semana que até fiquei cansada... :-) Não aguentava mais assistir televisão. Assisti até Pânico, que coisa horrível! Como alguém pode gostar daquilo?! Juro que na hora que mostrou eles enterrando a Sabrina viva, em um cemitério de verdade, eu senti pena. Mas aí o Sandro olhou pra mim e caiu na gargalhada. Eu tentei dizer que não tinha graça nenhuma e que era uma brincadeira de muito mal gosto mas não conseguia parar de rir... Eu tentando colocar moral no negócio e rindo sem parar, pode?
E que ventania foi esta que deu ontem? Derrubou um monte de telhado por aí. Árvores também... o tempo está completamente maluco! Não estou entendendo mais nada.
Hoje o dia começou bem: com muita chuva e ônibus quebrado. O pior é que faltava pouquinho pra chegar, mas não dava para ir a pé porque não tinha calçada... aí foi o jeito esperar o próximo ônibus que ia demorar pra caramba. A nossa sorte foi que um motorista do Nova Ipanema parou e deu uma caroninha pra gente. Mas falando sério, que ônibus era aquele?! Chega brilhava de tão limpo e de tão novo. Condomínio chique é outra coisa, né? :-)
Vocês viram ontem no Fantástico uma votação que está tendo para escolher a pior música MPB de todos os tempos? Estão votando em Djavan e Tom Jobim, dá para acreditar? Como podem colocar Oceano e Garota de Ipanema no mesmo nível que Eguinha Pocotó e Florentina?! Este país está mesmo muito carente de cultura.
Pôxa, e ontem eu fiquei torcendo pelo Guilherme na IV Travessia dos Fortes e ele amarelou! Medroso! Nem foi... Haha... Brincadeira, Gui! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário