06 novembro 2004

Sábado de sol...




Hoje fez um dia lindo! Pena que eu não estou me sentindo bem. Estou com uma dor de cabeça horrível, desde quarta-feira. Já tomei vários comprimidos mas não passa... Esta semana foi muito difícil. Parecia que não ia acabar nunca. Mas no final parece que acabou dando tudo certo... Fiquei meio por fora das notícias desta semana mas sei que algumas coisas ruins aconteceram e outras coisas boas também. O Bush foi reeleito, mas o Belo foi preso. Policiais se desentenderam na praia do Recreio e atiraram um contra o outro (de novo!), mas o horário de verão começou. Aliás, falando em horário de verão, eu adoro!!! Aqui no Rio os dias ficam mais longos... adoro esta época do ano.
Vocês assistiram "Os Aspones"? O que acharam? Eu fiquei um tempão esperando a estréia, achando que ia ser uma coisa muito legal, mas fiquei decepcionada ontem. Pelo menos o primeiro episódio foi de amargar de tão chato. O retrato da burocracia existente nos serviços públicos foi perfeito mas ainda assim não foi o que eu esperava.
Nossa, já perceberam que o Natal está chegando? É sim... os shoppings já estão enfeitados, cheios de luzinhas... fica tudo tão lindo no natal. Estou louca para ver a árvore da lagoa... é uma das coisas mais legais do natal no Rio. Acho que já preciso começar a pensar nos presentes... é tão difícil escolher... e são muitos a escolher. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário