04 dezembro 2004

Caricatura


carica

Ganhei esta caricatura de presente do Roque. Vejam o que ele escreveu sobre mim: Caricatura.
O Roque é muito gente boa, professor dedicado e um artista incrí­vel!
Vejam o trabalho maravilhoso que ele faz nos seguintes sites:

- Charges
- Charge Online - (ver "Sponholz")
- CARICATURAS
- "viñeta de hoy" - toda quarta feira
- NÃO DEIXEM DE CONHECER O FLOG DELE: Caricatura

Ontem falou no jornal que hoje ia chover mas o dia está lindo e com um sol maravilhoso. Exatamente como esta cidade merece...
Gente, esta semana foi de acabar com qualquer um... senti tanta raiva e nunca quis tanto apertar o pescoço de alguém.
A história é longa. Tudo começou no dia 16/10, quando recebi a conta do meu celular no valor de R$183,88! Era óbvio que tinha alguma coisa muito errada, pois quem me conhece sabe que não sou dessas pessoas que ficam o dia inteiro no celular. Eu realmente só uso quando realmente é preciso. Se eu puder usar o fixo, eu uso. Bom, comecei a olhar a fatura nos mí­nimos detalhes em busca do erro e descobri que existiam várias ligações repetidas (mesmo dia e horário), daí­ dava uma diferença de R$47,80. Eu havia viajado e estava esperando por uma conta com o valor mais alto, mas nem tanto, né? Entrei em contato com o atendimento OI e eles confirmaram minhas suspeitas e me orientaram a pagar a fatura que a diferença viria em forma de crédito nas próximas faturas. Na hora em pensei: "Isso não vai dar certo! Eu tenho certeza de que vai dar alguma m**da!". Dito e feito... no dia 16/11, recebi minha fatura bonitinha, com o valor a pagar = R$0,00 e ainda com um saldo de R$2,77 para a próxima fatura. Pensei:"Graças a Deus! Deu tudo certo...". Puro engano! Do dia 17 em diante eu não parei de receber torpedos e ligações do setor de cobrança deles. Deus sabe quantas vezes eu expliquei a mesma história e quantas horas eu passei ao telefone com aqueles atendentes estúpidos. Um pior do que o outro. Todos diziam:"A senhora está correta. O valor a pagar é zero...", mas ninguém resolvia o problema. Resultado: no dia 02/12 meu celular foi bloqueado. Isso mesmo! Eu não conseguia nem ligar a cobrar mais... Senti tanto ódio! Hoje meu celular voltou a funcionar, depois de muito sofrimento.
Sabem o que é pior? Há algum tempo atrás aconteceu exatamente a mesma coisa com uma amiga minha. Parecia que eu estava ouvindo ela me contar a história toda novamente, à medida que tudo acontecia exatamente igual comigo. Acabou que ela cancelou a linha dela e foi para a Claro.
Em pensar que saí­ da TIM por causa daquela promoção estúpida EU FALEI OI PRIMEIRO, onde ganhei 31 anos de ligações no fim de semana. Não dá nem para comparar o atendimento da TIM com o da OI...
Bom, espero que meu pesadelo tenha acabado por aí­, mas algo me diz que no próximo dia 16 terei mais uma surpresa: meus 31 anos de ligações grátis no fim de semana terão desaparecido... sabem como eu sei? Aconteceu com a minha amiga... quem tem o celular bloqueado por falta de pagamento, perde o direito aos 31 anos. Como o bloqueio aconteceu comigo, apesar de eu ter pago a conta adiantada, tenho certeza de que cancelaram meus 31 anos. Aí­ será outra guerra. Depois conto aqui para vocês.
Me desejem sorte e calma. :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário