25 janeiro 2005

Ai, que preguiça!

Hoje estou igual a este solzinho... com preguiça de tudo. :-)
Continua sem ter nada para fazer aqui no trabalho... uma chatice.
Fui ao dentista hoje cedo e depois enfrentei um engarrafamento monstro para chegar ao trabalho. Cheguei meio dia, sendo que saí do dentista antes das 9.
No ônibus estavam duas moças que trabalham na Varig. Elas estavam desesperadas porque o vôo delas sairia às 11h. Vendo o desespero delas fiquei até feliz porque ninguém iria ser prejudicado se eu chegasse tarde, já no caso delas o negócio parecia ser bem mais grave. Mas no final das contas acabou que conseguiram substituí-las para este vôo e elas iriam em algum outro.
Mudando de assunto, ouvi dizer que a a Daniella Cicarelli jogou o computador do Ronaldinho pela janela, após ter encontrado vários arquivos, emails, fotos das "ex" dele... hehe... alguém precisa dizer para ela que existe o comando "FORMAT". :-)))Admiro a Daniella. Além do óbvio, que é aquela beleza toda, ela tem personalidade. Aliás, só 2 programas prestam na MTV, o "Daniella no país da MTV" e o "Mochilão MTV", com a Fernanda Lima. O da Cicarelli é muito engraçado pois ela invade os outros programas e avacalha tudo. Já o da Fernanda é sobre viagens, mostra muitos lugares bonitos.
Estou postanto por email. Está funcionando perfeitamente, incluindo a acentuação. Não sei se foi algo que fiz ou se foi algo que o Blogger.com fez. De qualquer forma, espero que continue assim. :-)
Ps.: Meu celular novo chegou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário