28 janeiro 2005

E a chuva continua...


A notícia da minha tentativa de assalto se espalhou aqui na empresa. Recebi vários emails de apoio e revolta. As pessoas estão muito chateadas com estes assaltos que vêm ocorrendo aqui nas redondezas.
Já foram feitas reclamações junto à Prefeitura (que aliás fica aqui ao lado), mas eles disseram que a segurança é de competência do Estado. O Estado diz que a Secretaria de Segurança já está analisando o caso. Enquanto isso, estamos nas mãos dos bandidos que ficam andando por aqui livremente, enquanto nós somos obrigados a gastar uma parte significativa do nosso salário com táxi.
Ontem enviaram um email até para o César Maia mas, infelizmente, não tenho muita esperança de que alguma coisa seja feita... vamos aguardar.

Continua chovendo sem parar. Esta noite fez 16.8 graus no Alto da Boa Vista. A temperatura mais baixa no mês de janeiro dos últimos 5 anos. O que está acontecendo com o tempo? Está todo maluco...

Mais uma vez o Bolsa Família está fazendo a gente passar vergonha. Vocês não imaginam como é frustrante para a gente que trabalha tanto para desenvolver os sistemas dos programas sociais ver que eles são utilizados para roubar das pessoas que realmente necessitam. Nem dá vontade de fazer mais nada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário