20 janeiro 2005

Feriado




Hoje é feriado na Cidade Maravilhosa, dia de São Sebastião, o padroeiro do Rio.
Graças a Deus não tive que trabalhar... isto porque sendo um feriado local e porque nós atendemos a todos o país, não tem muito motivo para não trabalharmos, uma vez que alguém fora do Rio pode precisar da gente. Então sempre rola um esquema de plantão. Ninguém pode viajar e todo mundo tem que ficar de celular ligado, caso alguma emergência aconteça. Mesmo assim, só de poder ficar em casa já é uma grande coisa. Vocês não têm idéia de como o meu trabalho é longe... :-)
Aliás, meu maior sonho atualmente é trabalhar aqui perto. Eu gasto pelo menos 3 horas por dia só dentro do ônibus. Este tempo seria suficiente para fazer um curso ou academia e no entanto, é totalmente desperdiçado, uma vez que nem ler eu posso, já que fico enjoada. :-(
Mudando de assunto, alguém sabe me dizer o que tem de legal em Miami?

Nenhum comentário:

Postar um comentário