31 janeiro 2005

Fim de semana

Frio, muito frio... resfriado na certa. :-(
Estou muito feliz com as eleições no Iraque. Tanta gente apareceu, sem deixar se intimidar pelas ameaças e pelos ataques ocorridos. A cena mais emocionante que vi foi o de uma senhora que não podia andar, carregada pelo filho, colocando seu voto na urna... acredito que as coisas possam ser melhores por lá. Tomara que os povo iraquiano tenha escolhido com sabedoria seus representantes. Aliás, lembram-se do Raed, o rapaz que nos descreveu a invasão ao Iraque tão de perto e com tanta emoção que nos sentíamos lá e que, quando ele ficou um tempo sem atualizar o blog, fiquei tão preocupada, achando que ele tinha morrido ou que tinham explodido a casa dele, ou algo assim... que nada! Ele está vivo e agora conta como está sendo as eleições. Vale a pena dar uma olhada: A Family in Baghdad. Agora ele tem ajudantes para este outro blog e lembrem-se que o blog dele fez tanto sucesso na época que a quantidade de acessos chegou a derrubar os servidores do Blogger.com. Foi preciso um upgrade só por causa dele...
Tirei o fim se semana para tentar relaxar um pouco, afinal a semana que se passou não foi das melhores. Aproveitei para ver o que tem de legal na Califórnia, deitada na rede, na varanda... eu não queria outra vida! :-) Aliás, descobri que tem bem mais coisas legais do que eu imaginava. Teremos que fazer um planejamento para conseguir ver o máximo que pudermos. Estou na maior dúvida: não sei se quero conhecer Alcatraz. Pode ser interessante, mas deve ser meio deprimente... tipo conhecer um campo de concentração... não sei não.
Meus irmãos e minha irmã estão chegando no sábado e nada de sol... estou ficando preocupada. Será possível que nem no Carnaval esta chuva vai dar uma trégua? Que coisa... ai, eu não aguento 2 semanas de vídeo-game! Não sei o que puseram neste PlayStation que parece que os homens (adultos e crianças) sofrem algum tipo de lavagem cerebral que os fazem esquecer de tudo, até de comer. Não sei ainda qual é a lógica, mas parece que as mulheres têm imunidade ao efeito que o PlayStation tem sobre os homens. :-) Aliás, vejam o relato do Thales sobre o efeito que o PS2 teve sobre ele. Não sou só eu que estou dizendo, ele mesmo relatou o fato... :-)
Bom, hoje tem coisa pra fazer, então é bom eu trabalhar um pouquinho...
Frio... congelando... calça molhada da chuva e ar-condicionado a todo vapor... resfriado chegando.


Update 10:37h: Puxa, no blog do Raed está escrito que as pessoas foram obrigadas a votar, ou teriam sua comida cortada. Que mundo! :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário