27 janeiro 2005

Mais uma do New York Times

Esta é muito engraçada... Dispostos a provar que nem só garotas bonitas e cheias de graça passeiam a caminho do mar no Rio, o "New York Times" mandou para as areias cariocas o polêmico Larry Rohter e o fotógrafo John Maier em busca da epidemia de obesidade que o Brasil estaria enfrentando. Eles encontraram alguns típicos exemplos de "mulheres cariocas acima do peso "(???): três tchecas. Hahahahaha... :-))))
Para quem não lembra, o Larry Rohter é aquele jornalista que escreveu a polêmica reportagem sobre o hábito de beber de Lula
É claro que as 3 estão processando o New York Times por danos morais: Veja a reportagem aqui.

Mudando de assunto, ainda estou sob efeito do stress pós traumático da tentativa de assalto de ontem. Eu tenho muita raiva de deixar algo assim me afetar tanto, mas não consigo me desligar... dormi muito mal e vim para o trabalho hoje morrendo de medo, mesmo tendo pêgo um táxi e descido em frente ao prédio. Aliás, vou morrer na maior grana à partir de agora com esta história de pegar táxi ao invés de metrô. Mas acho que a tranquilidade vale mais. Estou muito preocupada do cara ter me marcado e que ele possa querer se vingar porque não conseguiu me assaltar.

Mudando de assunto novamente, finalmente consegui fazer o bluetooth funcionar lá em casa. Meu computador e meu celular já se entenderam e já consigo tranferir dados da minha agenda do outlook para ele e vice-versa. Também já consigo tranferir as fotos sem precisar enviar por MMS e pagar R$0,49 por cada um... Se vocês quiserem ver algumas fotos que enviei por MMS, cliquem aqui. Foram só para testar... A do post anterior eu transferi para o computador e enviei por email para o Flickr. Legal, né? Também tentei testar o post por voz no Blogger mas parece que o sistema que eles usam não consegue se entender com o Skype pois quando digito os dados para fazer o login ele entende tudo errado, por exemplo, se digito 2122345456, ele entende 1222225555. Números que não têm nada a ver... fiquei decepcionada pois já fiz várias ligações com o Skype para estes hotéis onde o sistema é automático e basta você digitar a opção desejada e depois o número do quarto e sempre funcionou. Bom, quem sabe um outro dia eu tente novamente.

O dia está horrível, com tempo fechado e chuva fina. Estou achando que teremos um carnaval bem chuvoso... preciso pensar em alternativas de diversão para os meus irmãos, caso não dê praia quando eles estiverem por aqui. Alguma sugestão?

Update 10:30h: Me disseram que o "meu ladrão" estava aqui embaixo agora, em frente ao prédio... será que ele tava me procurando? :-(
O pessoal é mesmo engraçadinho, né? "Meu ladrão"... :-/


Nenhum comentário:

Postar um comentário