17 janeiro 2005

Novo template!




Meu primeiro post depois do template novo! Achei lindo e foi bem mais fácil de fazer do que eu imaginava... A foto é minha, feita aqui no Rio.
Para quem não está visualizando toda a imagem é porque a sua resolução de ví­deo está diferente de 1024x768. Aí você tem que usar a barra de rolagem... ou mudar a resolução! :-)))
Eu adoro esta resolução porque fica tudo mais pequeno e bonitinho, mas entendo que algumas pessoas tenham dificuldades em enxergar... mas como o meu problema é enxergar de longe, usar esta resolução não me atrapalha em nada. :-)
Quanto à acentuação, eu estou tentando resolver... mas pelo que estou entendendo, depende da configuração do Internet Explorer de cada um. E aí, o que vou fazer? :-?
A semana passada foi complicada. Eu pensei que ia ter um treco. Me senti mal mas acabou não sendo nada grave... aliás, não sei o que tive. Os sintomas foram enjôo, dor de cabeça e febre. Fiquei desesperada pensando que pudesse ser dengue. Ainda bem que não tive manchas na pele e no domingo eu já estava bem melhor.
Quanto às notícias, não sei porque tanto rebuliço por causa do novo avião do presidente... aquela lata de lixo que tinha antes dava muita vergonha. Um país como o nosso precisa ter um avião presidencial à altura, não é mesmo? E eu achei o avião muito legal, quem me dera poder viajar nele algum dia. :-)
Outra coisa que achei super legal foi o lançamento do Mac mini. Gente, é tentador... e o preço está bem em conta, pelo menos lá fora. Eles são gênios no quesito design e além de tudo, as máquinas são muito boas. Eu sempre sonhei com um Mac, nunca comprei porque além do preço salgado tem o problema de não se poder usar os programas compatíveis apenas com o Windows, mas acho que agora o Linux está bem mais fácil de se usar e tem emuladores do Windows, o que torna possível rodar programas Windows... quem sabe na próxima vez eu finalmente compre um. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário