26 janeiro 2005

Nuvens negras...

Hoje quando estava chegando ao trabalho tentaram me assaltar. Não gostei nada da experiência...
Não entreguei a bolsa como ele queria e fui salva por um homem que passava de carro. Uma moça e um rapaz também me ajudaram e me acompanharam até o trabalho.
Já o guarda municipal não foi de muita ajuda... aliás, é a primeira vez que vejo um guarda municipal por estas bandas.
Ah, mas vamos mudar para um assunto menos pior.
Ontem eu estava em frente à estação do metrô, faltava apenas atravessar a rua, quando despencou uma chuva daquelas que, quando você pensa em abrir o guarda-chuva, você já está ensopada. Lá fui eu toda molhada...
A estação Carioca estava terrível, foi bem difícil sair de lá. Empurrei e fui empurrada, mas consegui me desviar da multidão que tentava se abrigar da chuva.
Estava embaixo da marquise da Caixa, esperando o ônibus, quando encontrei o Gui, que tentou a todo custo me convencer a emprestar meu guarda-chuva para ele. Até parece! :-)
Quando o ônibus chegou, atrasado como sempre, entrei, arrumei meu guarda-chuva ensopado, ajeitei o banco e olhei pela janela. Vocês não imaginam a minha surpresa quando vi que não somente a chuva havia parado como estava fazendo um sol lindo!
Parece que São Pedro não vai com a minha cara...
 
Ps.: Estou tomando uma surra do meu celular novo. Pena que não vou poder usar ele, com tantos trombadinhas por aqui perto do trabalho... :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário