21 janeiro 2005

Patético!

Ai, que tédio!!! Estou tão entendiada que estava pesquisando a palavra tédio no Google. Existe coisa mais patética?! O pior é que fiquei ainda mais entediada com o que encontrei por lá...
Aliás, nunca postei tanto quanto hoje. Vocês perceberam quantos posts tem num único só dia? Isso é coisa inédita no meu blog.
Devia existir uma lei onde deveríamos ser dispensados do trabalho quando não tivesse nada para fazer... coisa mais idiota essa de ficar o dia inteiro esquentando cadeira só para cumprir horário.
Eu estava até tentando ver se eu tinha alguma lembrança legal da minha infância para contar aqui para vocês, mas não me lembro de nada... fiquei com inveja das pessoas que conseguem se lembrar de detalhes de quando tinham 2 anos de idade e até menos. Eu devo ter algum problema no meu cérebro... a parte de memórias da infância foi danificada provavelmente na minha infância, já que não me lembro do que aconteceu.... :-)
Ahhh, lembrei de uma coisa... mas é uma coisa ruim... um dia meu irmão e eu estávamos brincando no balanço que meu pai fez em frente à nossa casa e resolvemos enrolar a corda do balanço. Daí a gente se sentava e ficava rodando... (que graça tinha isso?!) Então resolvemos enrolar até não conseguir mais. Meu irmão se sentou e começou a girar bem rápido, até que bateu a cabeça na parede. Ele foi pro quarto chorando e quando eu fui lá perguntar se tinha doído muito, vi o travesseiro cheio de sangue. Gritei pela minha mãe e o resultado foi que ele levou alguns pontos na cabeça e ficamos sem balanço... :-(
Aliás, me lembro da nossa casa. Era pequena... casa da SHIS, como dizem por lá. Foi construída pelo governo e entregue às pessoas que haviam se inscrito no programa. Minha mãe e meu pai ganharam cada um uma casa, mas como eles haviam se casado, tiveram que escolher uma só... a casa era boa, bem construída. Forte. Pequena, é verdade. Mas comparando com os barracos de hoje em dia, era ótimo. Tinha um quarto só, uma cozinha média, sala e banheiro. Na época do balanço, meus pais já haviam construído mais um quarto.
Hoje a casa é enorme, tem 5 quartos, 3 banheiros, 2 salas, 2 varandas, garagem e uma cozinha gigantesca, 6m x 3m, se não me engano... aliás, também me lembro da construção desta casa...
É, me lembro de mais coisas do que eu imaginava.
Fica para a próxima porque agora vou tentar fugir daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário