01 fevereiro 2005

Ai, minhas férias...


O carnaval está chegando e minhas férias também. Mal posso esperar...
Sábado meus irmãos estarão aí e pelo menos a rotina vai mudar um pouco. Estou um pouco cansada da mesmice...
Estou sem inspiração hoje... e sem novidades.
Estou triste porque assaltaram a casa do Willian Bonner e da Fátima Bernardes. A primeira coisa que veio à minha cabeça foram as crianças, mas no jornal não fala nada sobre elas, então estou supondo que elas estão bem.

Alguém sabe uma dança pra chamar o sol (ao contrário da dança da chuva) ou alguma simpatia ou macumba? Estou apelando pra qualquer coisa. :-)


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício
da vida está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca,
e que, esquivando-se do sofrimento,
perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional. "

( Carlos Drummond de Andrade )

Nenhum comentário:

Postar um comentário