03 fevereiro 2005

Hoje à tardinha o sol apareceu em Copacabana. Apesar disso dava ainda prá se perceber uma leve frescura no ar...


Esta foto aí do lado causou tanto reboliço aqui no meu trabalho ontem que eu tinha que mostrar para vocês. :-)
Não é montagem, é foto verdadeira mesmo. Tirada em Copacabana (onde mais poderia ser?).
Há um tempo atrás, assisti uma reportagem que falava como o turismo gay está dando lucro aqui no Rio. Existem empresas de turismo especializadas neste tipo de clientela e, conforme os entrevistados, a preferência pelo Rio é porque aqui tem muito homem bonito. Era só o que nos faltava, não é mesmo? Além de ter que nos preocupar com as outras mulheres, agora também temos que tomar cuidados com os gays que estão invadindo a cidade... :-)
Todos os esforços estão sendo feitos para transformar o Rio na capital gay brasileira. Vai ser tipo uma Los Angeles das vida. Vai ficar uma maravilha...
Lendo isso vocês devem estar pensando em como eu sou preconceituosa. Não sou não... inclusive conheço alguns gays (alguns não declarados, outros sim) e me dou bem com eles. Mas se eu estivesse presente quando esta fotografia foi feita, eu teria que fazer um esforço tremendo para não cair na gargalhada... é muito cômico! :-)
Ontem as meninas super poderosas (eu, Tábata e Flávia) foram almoçar fora... a gente não aguenta mais almoçar aqui no Damasco!!! Fomos ao Avenida Central e almoçamos galeto, sentadas no balcão. Estava uma delícia! Depois fomos comer a sobremesa na Cinelândia, perto do cinema Odeon. Esqueci o nome do lugar... mas era um lugar bem agradável e o brownie estava ótimo. Nosso objetivo era experimentar o cookie que a Flávia diz ser delicioso, mas tinha acabado. Acho que teremos que voltar outro dia. :-)
A cidade já está totalmente em clima de carnaval. O trânsito está um caos total. Amanhã, à partir de 14:00h o trânsito aqui na área estará fechado e a única forma de sair daqui será de metrô... ainda estou com medo de ir até o metrô. Se não tiver nada para fazer amanhã, vou dar um jeito de sair às 13:00h. Assim, poderei ir de táxi e ainda conseguirei pegar meu ônibus na Rio Branco.
Acho o Carnaval um caos. Só não digo que não gosto, porque tem um feriadão... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário