10 fevereiro 2005

Matando o tempo...

Jailson: - Olha aquela menina ali, moreninha. Ela não parece aquele escurinho do Casseta e Planeta?
Eu (Pensando "Caraca, é mesmo!"): - Quê isso, Jailson. Não exagera... a menina também não é assim tão feia.

... depois de um tempo ...

Jailson (praticamente deitado, caindo da cadeira, com o pé em cima da CPU da Flávia): - ROOOOONC!!!
Flávia e eu: - Hahaha...
Jailson: - Caramba! Eu acordei com meu ronco...
Flávia e eu: - Hahaha...

... depois do almoço...

Jailson (olhando pela janela): - Você tá muito gorda, pretinha. Parece uma baleia!
Eu (correndo pra janela): - Puxa, dessa vez eu vou ter que concordar...
Flávia (correndo pra janela): - Esse Jailson...

... um tempinho depois ...

Jailson (depois de ler uma reportagem da Veja que diz que, quando envelhecemos, além da pele cair, murcha, devido à perda de tecido gorduroso): - Aquela neguinha nunca vai ficar velha!!!

* Como vocês podem ver, tem muito trabalho por aqui. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário