07 março 2005

Day 3 - Los Angeles, Hollywood, Bervely Hills, Bel Air

Hoje fizemos 2 tours. O primeiro nos levou a vários lugares de Los Angeles, incluindo a Walk of Fame, que tem 9 quarteirões e ainda tem 600 estrelas em brancos para artistas que ainda estão por vir. Para ter uma estrela nesta calçada é preciso se inscrever e pagar uma taxa de U$15000. A pessoa não pode escolher o local onde vai ficar sua estrela. Quem escolhe é a Academia.
Esta não é aquela calçada onde os artistas colocam suas assinaturas e marcas das mãos e pés. Aquela fica no Chinese Theater.
Este primeiro tour também nos mostrou as casas dos artistas. São casas muito bonitas, mas nada demais. Uma coisa interessante é que nas hills onde ficam as casas existem várias placas de proibido fumar. É proibido fumar na hill, mas não porque eles não gostam de cigarro, mas sim porque o clima aqui é bem seco e o risco de incêndios é muito grande. Não vimos ninguém famoso... aqui eles ficam bem escondidos, não gostam muito de aparecer e ficam meio chateados com estes tours.
Este passeio também nos levou à Rodeo Drive, onde ficam as lojas caras e frequentadas pelas estrelas de Hollywood. Foi nesta rua que foi gravado o filme "Uma Linda Mulher", com a Julia Roberts. É muito legal reconhecer os lugares que você viu nos filmes.
O segundo tour nos levou para conhecer as produtoras, os estúdios e as gravadoras. Muito interessante também. Uma coisa estranha foi ver como os seguranças reagem com a nossa presença. Eles ficam bem nervosos, olham com cara feia, usam os telefones... parecem ficar perdidos, sem saber o que fazer. :-)
Depois fomos ao Wax Museum e ao Guinners Museum. Muito ruim! Quando vocês vierem, não desperdicem o seu tempo e nem o seu dinheiro... No Wax Museum as estátuas de cêra são horríveis e a grande maioria só lembra bem de longe os artistas que representam. Já o Guinners Museum é bem chato, não tem nada de tão interessante.
Hoje não almoçamos porque não deu tempo pois os dois tours eram bem próximos, apenas comemos uma fatia de pizza cada um. Aliás, a pizza também estava bem ruinzinha, pois o molho era doce. Mas como era só pra quebrar um galho, empurramos assim mesmo.
À noite, jantamos no Hard Rock Café de Los Angeles. Aí sim, estava tudi muito bom. Com excessão dos Chicken Wings que não conseguimos comer porque era apimentado demais. E olha que pedimos com pouca pimenta...
Para ver mais fotos de hoje, clique aqui.

Ps.: Estou escrevendo sempre correndo, à noite e já caindo de sono, por isso estão faltando muitos detalhes. Quando eu puder, conto melhor como foi tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário