07 março 2005

Day 4 - Venice Beach and Lakers game

Hoje de manhã fomos à Venice Beach. O tempo estava bom, nem precisamos usar casaco...
Venice é uma cidade bem bonita e a praia é bem legal, apesar de bem diferente. À primeira vista, parece bem esquisita. Ela é uma praia frequentada por todas as tribos: surfistas, skatistas, patinadores, ciclistas, crianças, velhos, jovens... você vê gente de todo o jeito e umas, aliás, bem estranhas. Toda a linha da praia possui várias lojinhas onde você encontra de tudo. Deixe para comprar suas lembrancinhas lá... hoje encontramos 3 camisetas por U$9.99 + taxas. É um preço bem razoável.
Venice é uma cidade cheia de artistas, você vê vários trabalhos ao longo da praia. Uma coisa interessante são as pinturas nas paredes dos prédios, em 3D. Eu achava que isso era só mais uma das bobagens que a gente recebe por email mas vendo assim de perto, é bem legal.
Eu também gostei muito desta declaração de amor que o Werner fez para a Simone. Não é linda? :-)
Depois fomos ã uma Book Store chamada Borders que é gigantesca e tem tudo o que você imaginar. Os livros aqui são bem baratos. Gostei muito disso porque incentiva a leitura... eu comprei muitos livros a U$3.99 e U$5.99. Não é muito barato? Mesmo passando para reais? Tenho leitura garantida para um bom tempo. Estou mesmo precisando melhorar o meu inglês.
Vocês não vão advinhar onde nós fomos à noite! Nossa, foi muito legal... nunca vou esquecer.
Fomos à um jogo dos Lakers no Staples Center. Depois de conhecer o Staples Center não tem a menor chance de eu achar algum estádio no Brasil legal. Ele nem parece um estádio, parece uma shopping center gigantesco e é super tranquilo. Estava cheio de crianças, não tem perigo nenhum. Foi super tranquilo encontrar estacionamento e entrar. Um detalhe é que o estacionamento é bem caro, U$20. Mas vale a pena. O jogo parece mais um show. Cheios de jogos de luzes e animações. Também tem uma banda que fica tocando musiquinhas para animar os Lakers e para atrapalhar o time adiversário... as Lakers Girls dançam muito. É bem legal ver as coreografias.
Para ver todas as fotos de hoje, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário