24 março 2005

Expectativa para o feriado

Hoje é vespera de feriado e, portanto, considero uma sexta-feira... e como toda sexta-feira eu não gosto de trabalhar e só fico enrolando, foi o que fiz hoje... :-)))
Mentira, gente, eu trabalho muito. :-)
Mas hoje pela manhã tivemos duas reuniões, uma emendando na outra e depois fomos todos almoçar juntos. Hoje não tinha nem como a gente ser assaltadas. Tinha muitos guarda-costas.
Eu fiquei mais tranquila por pelo menos um dia.
Andam acontecendo umas coisas estranhas aqui na empresa. Eu não estou entendendo! Ontem, teve café da manhã caprichado e hoje de novo... com bolos, sonhos, biscoitinhos, pães, presuntos, sucos, etc. Hoje também ganhamos trufas e estava uma delícia! E também disseram para a gente que este ano vai ter Participação nos Lucros! Sem falar que colocaram apoio de teclado e mouse nas nossas mesas e contrataram uma empresa que dá consultoria em ergonomia para cuidar da gente. Estranho, muito estranho...
Agora vou fazer umas coisinhas e esperar o feriado. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário