22 março 2005

Oiê!

Puxa, mal voltei de férias e já me colocaram de castigo na Caixa, nem deu tempo de matar a saudade da minha mesa... :-/
Mas hoje estou de volta (espero que pelo menos por uns dias).
Nossa, eu estava tão cansada da viagem que no sábado eu acordei às 15:00h. Dá para acreditar? Mas agora estou melhor, apesar de ter a sensação de que não teve fim de semana... acho que dormi demais. :-)
Vocês sabiam que nos EUA os militartes moram em presídios? É verdade, só que lá os presídios são os locais onde os militares moram, e nâo uma prisão. Eu achei essa coincidência bem engraçada...
Esta foto aí foi feita em Hermosa Beach, na primeira vez que eu vi o oceano pacífico. :-)

"Nunca cometo o mesmo erro
duas vezes.
Já cometo duas, três,
quatro, cinco, seis.
Até esse erro aprender
que só o erro tem vez. "

[Leminski]

Nenhum comentário:

Postar um comentário