28 março 2005

Páscoa

IMG_0896Gente, nesta Páscoa bateu a saudade destes dois baixinhos aí. Me lembrei de quando a Vanessa e eu fazíamos pegadas de coelhinho pela casa para que no dia seguintes eles as seguissem e encontrassem os ovos de Páscoa escondidos. Esse ano acho que a Vanessa não fez porque eles estavam viajando, foram para a casa da avó. Tenho a impressão de que eles devem ter ficado um pouco decepcionados e sem entender porque o coelhinho não veio este ano. :-( Tomara que a Vanessa dê alguma desculpa para eles e que eles entendam. :-)
Quanto à mim, a Páscoa não tem mais a menor graça... acontece que um dia eu experimentei o chocolate Lindt e depois disso eu passei a achar todos os outros chocolates horríveis, até os da Kopenhagem. Dá para acreditar? Não é uma tragédia?! :-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário