14 abril 2005

Coisas que aconteceram...

Califórnia - Venice BeachVocês podem adivinhar o que meus irmãos de 6 e 8 anos pediram como presente de aniversário? Um celular! Pode? Eles argumentaram que na escola deles todo mundo tem... e o que a gente pode dizer depois disso?

O cúmulo da preguiça
Ontem falei para meu colega Jaja, aqui do trabalho, que estávamos precisando de um homem forte, assim como ele, para virar o garrafão de água lá no bebedouro e ele respondeu: "Eu não sou homem não, sou gay!".

Mais uma do Jaja
A fisioterapeuta da Reabily estava aqui na empresa para fazermos a ginástica laboral. Quando ela disse "Agora vamos fazer uma coisa que todo mundo sabe fazer. Alguém sabe o que é?", o Jaja foi logo respondendo "Sexo!".
Minhas amigas e eu ficamos morrendo de vergonha. A fisioterapeuta fingiu que não ouviu e disse: "Espreguiçar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário