26 abril 2005

Curso

Oi Multimidia

Ando meio ocupada esta semana. Muito trabalho e curso de contagem de pontos de funcao até 10h da noite...
Já estou cansada... e ainda é só terça-feira.
Acho que já passei da idade, pois depois de 9h o sono já é tão grande, que não consigo entender mais nada do que o professor fala.
Ele dá exercícios na primeira parte da aula e na segunda dá teoria, acho que deveria ser o contrário, pois na primeira parte as pessoas ainda estão atentas e conseguiriam entender melhor a matéria, ao passo que fazer exercícios na segunda parte da aula, não deixaria que ficássemos com tanto sono.
Bom, pelo menos eu acho que não... mas como já estou dormindo, não sei se estou escrevendo coisa com coisa.
Eu deveria estar prestando atenção na aula e não escrevendo no celular. :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário