19 abril 2005

Dia do índio dentre outras coisas...


14:10

Estou com bastante Trabalho. O prazo para conclusão é sexta-feira e por isso estou sem tempo para meu blog. Estou tentando escrever o post de hoje desde cedo mas está difícil...
Quando eu chegar em casa, à noite, se tiver ânimo, escrevo alguma coisa.
Murphy está tendo pena de mim. Nada ruim aconteceu até agora...
Para quem quase morreu de rir do meu post anterior: NÃO TEM GRAÇA! :-)

12:00

Hoje é o dia do índio. Será que eles têm motivos para comemorar?

09:29

Putz... era só o que faltava. Agora a gente vai ter que carregar o dinheiro pro trombadinha porque senão ele pode ficar bravo e nos esfaquear. Este país realmente não tem jeito.

Também é melhor tomar cuidado para não pisar no pé de ninguém, porque a gente pode morrer por causa desta falha gravíssima. Prestem atenção, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário