08 abril 2005

"Gosto de letra cursiva, é um balé de letrinhas. Caligrafia deveria se chamar coreografia"

Finalmente a sexta-feira chegou. Parecia que esta semana não ia acabar nunca...
Segundo o serviço de metereologia, uma massa de ar quente está sobre a cidade, o que faz com que o tempo fique muito quente. E isto será até a próxima quinta-feira. Melhor impossiível! :-)
Eu sei que muita gente discorda mas para quem morou em Brasília, onde a metade do ano só chove e na outra metade faz calor de dia mas muito frio à noite, sem falar na umidade do ar, praticamente inexistente, este calor úmido é muito bom. Prefiro isso à chuva.
Mudando de assunto, pela segunda vez a Veja conseguiu me fazer nem conseguir olhar a revista... A capa desta semana está tão deprimente (a do papa na janela, chorando) que toda vez que a vejo, a viro para o lado de baixo. Não tive nem vontade de abrir a revista... a outra vez em que isso aconteceu, foi quando publicaram aquela capa com os mortos na explosão do trem na Espanha. Sinceramente, acho que tem horas que eles passam dos limites.
Não quero dizer que eles não devam publicar estas fotos, afinal as pessoas têm o direito à informação, só que elas não deveriam estar nas capas das revistas. Elas deveriam vir dentro e com vários avisos do tipo: "As próximas páginas contém imagens fortes. Se você é muito sensível ou sofre de problemas cardíacos, desaconselhamos sua visualização. Esta reportagem não é recomendada para crianças. Se você se enquadra em uma destas situações, favor pular para a página X."

Nenhum comentário:

Postar um comentário