20 abril 2005

Pisar em cocô é sinal de sorte?

IMG_2058A Flávia me disse que pisar em cocô é sinal de sorte. Eu achei meio esquisito, mas estou começando a achar que ela pode estar certa.
Ontem recebi um email muito simpático do Flickr agradecendo por eu ter confiado neles e assinado o serviço mesmo ele ainda estando em Beta. Sendo assim, eles aumentaram minha assinatura de 1 para 2 anos e meu limite mensal de 1 para 2 gigas. Ainda ganhei 2 contas Pro (pagas) para dar para quem eu quiser. Achei mesmo muito simpático por parte deles e só tenho elogios porque o serviço é muito bom. Eu só tive problema 1 vez. Entrei em contato com o suporte e ele foi resolvido em menos de 24 horas. Além disso, a única vez em que o Flickr saiu do ar foi quando aconteceu aquela tragédia do tsunami porque os acessos aumentaram muito pois as pessoas que estavam lá estavam publicando fotos no momento em que as coisas aconteciam e todos estavam tentando ver estas fotos. Ainda assim, o problema foi solucionado rapidamente e nem chegou a nos afetar muito... a única diferença foi que os uploads ficaram um pouco mais lentos.
Recomendo mesmo... o Flickr vale muito a pena!

Ps.: Hoje é aniversário do Jean!!! Toda a felicidade do mundo para você. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário