27 abril 2005

Precisa-se do seu apoio

Em julho do ano passado, o Supremo Tribunal Federal concedeu liminar autorizando a interrupção de gravidez em casos de fetos anencéfalos, mas, sob pressão da Igreja Católica, os ministros do STF voltam a discutir a liberação, na próxima quarta feira, dia 27. HOJE!!!
A Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos está liderando uma campanha para que a sociedade tenha um canal de comunicação e possa expor seu apoio à descriminalização da interrupção da gestação nesses casos.
A diretora-executiva da Rede, Fátima Oliveira, escreve informando que corremos o risco de perder esse direito e pede que todos se mobilizem, entrando no site da Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos e clicando no selo em rosa escuro que diz: "Clique aqui para apoiar o mérito da ADPF que autoriza interrupção de gravidez de feto anencéfalo", onde você colocará apenas seu nome, instituição em que trabalha (se for o caso) e email.


Pense na dor de uma mãe que é obrigada a manter uma gravidez de um bebê morto até o fim... eu apóio esta iniciativa e, se você também apoiar, não deixe de manifestar a sua opinião, pois sua participação nesta campanha é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário