03 maio 2005

Chuva, chuva e mais chuva...

Oi Multimidia

O dia hoje está lindo, maravilhoso... parece até os dias lindos e maravilhosos de São Paulo.
Imaginem vocês como eu adoro São Paulo. Aliás, só estive lá uma vez e nunca mais quis saber de voltar. Fazia um frio horrível e eu não conseguia ver o sol... o céu estava completamente cinza. Pode até ser que se eu tivesse ido em outra estação ou, sei lá... eu tivesse gostado, mas como a primeira impressão é a que fica, para mim ficou essa de que São Paulo é muito feia! É claro que isso não vai me impedir de ir até lá assistir o Fantasma da Ópera, uma vez que não posso perder esta oportunidade... já que Maomé não vai à montanha, a montanha vai até Maomé (já que eu não fui à NY assistir a peça, ela veio até o Brasil... Bem que ela podia ter andado mais um pouquinho e vindo até o Rio, né?) :-)
Ih, tenho que ir... as coisas estão pegando aqui no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário