18 maio 2005

Definitivamente as baratas têm algo contra mim...


Esta semana no trabalho também está sendo bem agitada, cheia de problemas... mas sinto que, aos poucos, eles estão acabando.
Na segunda fomos ao Quitandas Gourmet para o almoço de aniversário da Mírian, amiga da Flávia. A Tábata e eu estávamos nos sentindo umas intrusas, no aniversário de uma pessoa que a gente nem conhecia. Mas ela foi super simpática e nos fez nos sentir bem à vontade. Tirou fotos com a gente e tudo... :-)
Uma coisa chata foi a gente ter visto um monte de baratinhas andando pela mesa onde as comidas estavam sendo servidas... não conseguimos comer direito de tanto nojo. O lugar é muito bonito, espaçoso e bem decorado. Mas com barata não dá, né? :-/
Ontem, resolvemos fazer uma coisa diferente na hora do almoço e fomos ao shopping Tijuca. Almoçamos no B-52. Eu não conhecia mas achei o lugar muito agradável e a comida estava muito boa. Voltamos quase explodindo de tanto que comemos... menos a Flávia que, para não desfazer a fama de comilona, ainda aguentaria a sobremesa. Ainda bem que ela pode comer muito sem explodir de tão gorda, como eu. :-(
Bom, vamos ver como será o dia de hoje.
UPDATE 14:43H:
Só continuamos no restaurante porque não queríamos fazer alarde e estragar a comemoração de aniversário da Mirian. Em outra situação eu teria reclamado e ido embora, já fiz isso antes.
Mi, continuo não conseguindo comentar no seu blog daqui do trabalho. Eu leio sempre, mas só dá para comentar quando ligo o micro em casa, o que é raro. :-(
Barbara! Estou tão feliz por você ter dado notícias!!! Que bom você estar bem... eu também não consigo comentar no seu blog. Só de casa... :-(

Update 14/07/2005 16:20h: Finalmente as fotos do aniversário da Mirian:
Aniversário da MírianAniversário da MírianAniversário da MírianAniversário da MírianAniversário da MírianAniversário da Mírian

Nenhum comentário:

Postar um comentário