15 maio 2005

Esperança em uma semana melhor...

Nossa, gente! Que semaninha, viu?! Parecia que não ia acabar nunca. Na sexta-feira cheguei em casa às 00:30h (na verdade, já era sábado). Tomara que esta seja diferente. Já está começando mal porque vou ter que chegar super cedo amanhã no trabalho para resolver um problema que ainda ficou. Tenho que arrumar antes dos gestores lá de Brasília começarem a trabalhar. Mas ainda tenho esperança de que a semana seja calma. :-)
O fim de semana foi light, fiquei em casa mesmo porque o cansaço era tanto que não consegui fazer quase nada. Não fui à bienal do livro como queria, vai ficar para a próxima.
Bem que o feriado podia ser nesta semana...
IMG_1722
Lua Adversa
Cecília Meirelles

"Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha
Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso. E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário