09 maio 2005

Fim de Semana


Eu adoro viajar e por isso estou sempre lendo o blog do Ricardo Freire para conhecer lugares novos que, quem sabe, serão incluídos em minhas próximas viagens. A última viagem dele foi para Foz do Iguaçu. Eu nunca imaginei que fosse um lugar tão bonito... não deixe de conferir. ;-) O blog dele é perfeito porque além do texto bem escrito, é repleto de fotos.

O fim de semana foi bom, no sábado o Sandro chegou dos EUA com vontade de comer churrasco, então fomos ao Porcão. À noite ficamos tentando fazer alguma reserva em algum restaurante para o almoço de dia das mães mas estavam todos com reservas esgotadas. Só conseguimos reserva no Marius Carnes, no Leme. O almoço estava muito bom mas o que mais gostei foi do champion refogado... que delícia! Acho que eu já estava meio enjoada do churrasco do dia anterior... :-)

E falando em comida gostosa, eu me lembrei da Cheesecake Factory, que fica no prédio da Macy´s, perto na Union Square em San Francisco. Vocês não imaginam a variedade de cheesecakes que existem por lá. Um mais lindo do que o outro. Além das delícias, o lugar é muito bonito... Aí fica a dica para quando você for em San Francisco: não deixe de passar lá para experimentar pelo menos um Cheesecake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário