23 maio 2005

Orfeu



Sou Você
(Caetano Veloso)

Mar sob o céu, cidade na luz
Mundo meu, canção que eu compus
Mudou tudo, agora é você
A minha voz que era amplidão
do universo, da multidão
Hoje canta só por você
Minha mulher, meu amor, meu lugar
Antes de você chegar
era tudo saudade

Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade
Lua no mar, estrelas no chão
A seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração
Já não vivo, nem morro em vão
sou mais eu por que sou você
Minha mulher, meu amor meu lugar
Antes de você chegar
era tudo saudade

Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade
Lua no mar, estrelas no chão
A seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração
Já não vivo , nem morro em vão
sou mais eu por que sou você
Sábado assisti o filme Orfeu, no Canal Brasil. Achei lindo, apesar de triste.
Eu não tinha assistido ainda.
O Toni Garrido até que não estava tão ruim quanto eu esperava, para seu primeiro filme.
Eu gosto dele, acho um bom cantor, com uma voz super agradável... no início da carreira dele ele era bem ruinzinho, mas ele melhorou muito.
E agora esta música linda não sai da minha cabeça. Ainda bem que não é nenhum funk. :-D

Mudando de assunto, fui convidada a testar o Globolog e estou achando o máximo... ainda está com problemas, saindo do ar toda hora, com alguns errinhos... mas achei o máximo! O mais legal é que aceita o formato 3gp que é o formato de vídeos do meu celular, o que significa que não preciso mais ficar quebrando a cabeça para converter os vídeos e eles ficam com o tamanho super pequeno, ocupando pouquíssimo espaço. Isto é muito importante porque, pelo menos nesta fase de testes, temos apenas 5 mb... Já consegui criar o meu globolog e ficou lindo! Dá uma olhada: http://www.cpessoa.globolog.com.br/. Usei meus amigos do trabalho como cobaias... :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário