02 maio 2005

Revolta

As coisas nesta cidade estão realmente fora de controle. A minha amiga Flávia foi assaltada pela terceira vez desde o Natal! Também tentaram levar um outro colega aqui da empresa junto com a moto dele. Graças a Deus ele conseguiu escapar porque sabe-se lá o que iriam fazer com ele...
Agora pensem comigo... nós estudamos para caramba, nos matamos em uma faculdade e ralamos para pagar a mensalidade, tudo isso para poder ter um emprego razoável e uma vidinha melhor. Eis que depois de tantos sacrifícios, tantas noites mal dormidas e muitos juros de cheque especial e empréstimos pagos, conseguimos, realizamos nosso sonho e agora podemos ter conforto, comprar as coisas que queremos, ter o celular legal que queremos, o MP3 player da moda, o relógio legal... errado! Não podemos ter nada porque vem um bandido fdp desses e rouba tudo!
Você tem seu emprego, tem seu dinheiro, mas não pode ter nada...
Me desculpem gente, mas estou muito irritada. Isso aqui foi mais um desabafo. Mas estou começando a ser a favor da pena de morte! Ou pelo menos daquela lei onde se você roubar, cortam suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário