28 maio 2005

Sábado

Image Hosted by ImageShack.usHoje nossa tia Teca convidou a todos para uma feijoada comunitária na casa dela... Cada um leva uma coisa, junta-se tudo e sai uma feijoada no capricho. :-)
É bem divertido e reúne a família, que é bem grande e difícil de estar todos juntos. Até o meu vô se animou e foi para lá.
Ele disse que assim com a família reunida o apetite dele até se abriu... e ele estava todo feliz porque a Lídia veio de Porto Alegre para vê-lo e eu vim do Rio.
É bom vê-lo animado, nem que seja por pouquinho tempo porque logo ele se cansa e quer ir embora...
Me atualizei com as notícias porque morando longe fico sem saber das coisas... a Vanessa não me conta nada! :-)
O Arthur está grande e lindo! O bebê da Joyce já nasceu e se chama Fernando Pessoa (nome chique, né?) e a segunda filhinha da Paula nasceu e se chama Luíza...
Vou ter que reclamar com a Paula porque ela está roubando todos os nomes que eu escolho para as minhas filhas... assim não dá! :-)
Desta vez não vi a Sofia, mas ela deve estar enorme... agora com uma irmãzinha nova, deve estar enciumada também.
A Natália está dançando cada vez melhor a dança do ventre e já está até dando aula no Sesc. Legal poder trabalhar com uma coisa que a gente goste, né?
O Erick se separou... chato, porque outro dia eu fui no chá de panelas deles.
O Anderson está bem, cada vez mais babão com o filhinho Arthur. E não é sem razão...
Enfim, muitas novidades, né?
Fico devendo as fotos porque elas estão na câmera da Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário