30 maio 2005

Voltei!

Estou de volta... foi bom rever a família, mas a despedida sempre é ruim, pois olhar a carinha dos meninos, com aqueles olhinhos tristes, deixa a gente bem desanimado... :-(
Estava um frio desesperador e a umidade do ar estava bem baixa. Eu estava sentindo muito os efeitos do clima e olha que eu nasci lá. Acho impossível alguém se acostumar com aquele clima e nâo sentir nada.
Bom, agora é aguardar a próxima oportunidade para voltar lá, mas acho que este ano nâo vai dar não... os próximos feriados caem todos na quarta-feira. :-(
Falando em feriados, sou igualzinha ao Ricardo Freire, se me perguntar de quê é o feriado eu nunca sei, mas me perguntem em que dia da semana cai que eu sei direitinho. :-D Falando nele, vale a pena ler sobre o seu feriado, em Paraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário