19 junho 2005

BATATA QUENTE DA MÚSICA

Vim dar uma passadinha rápida no computador e me vi com uma batata quente na mão. Hehehe... :-)
Recebi do Júnio. Fui pêga de surpresa mas não posso deixar de participar da brincadeira.

a) Quantos gigabytes usados com música: 755 mb mas é porque só comecei minha coleção agora, porque ganhei meu Ipod. Ainda tenho muitos CDs para passar pro computador... :-)

b) Último CD que comprei:
Ontem: Brazil (Internacional Hits performed by Brazilians Artists). Muito bom.
Também comprei o Toquinho no Mundo da Criança, para dar de presente pros meus irmãozinhos. É muito legal, vem com um CD para computador, com várias atividades para as crianças.

c) Música tocando no momento: The night we called it a day - Celso Fonseca. Adoro! Ele é ótimo. Apesar dele ser brasileiro, ele faz mais sucesso fora do Brasil. :-(

d) Cinco músicas que tenho escutado bastante:

  • The night we called it a day (Celso Fonseca)

  • You've got a friend (James Taylor)

  • Romeu e Julieta ( Los Hermanos)

  • Sem Resposta (Celso Fonseca)

  • Só tinha de ser com você (Quarteto Jobim)


e) 5 pessoas pra passar a batata quente:



Também não sei se vão querer brincar, mas enfim, passei a batata quente pra elas. :-)))


Nenhum comentário:

Postar um comentário