04 junho 2005

Centro Cultural dos Correios: Henri Cartier-Bresson



Ontem eu e a Flávia decidimos fazer uma coisa diferente para sair um pouco daquele ambiente sombrio da Praça XI e da Cidade Nova. Fomos ao Centro Cultural dos Correios, conferir a exposição das fotos do Henri Cartier-Bresson.
Nós duas adoramos fotografia e amamos a exposição. Vale muito a pena ir dar uma olhada.
Aproveitamos para dar uma espiada rápida nas fotos de outros artistas que também estavam em exposição. Depois, demos uma voltinha rápida pela região da Praça XV... adorei! Eu não conhecia e achei lindo... me senti caminhando no Rio há muitos anos atrás, dentre aquelas ruazinhas estreitas, de pedras portuguesas. Fiquei imaginando as mulheres de antigamente, com aqueles vestidos lindos e rodados. Adorei o passeio!
Mudando de assunto, finalmente tenho que dar algum crédito para o Orkut que ajudou a minha prima Paulianne a me encontrar... Fiquei tão feliz em receber notícias dela que me deu vontade de chorar... Que alegria! A Paulianne se mudou para o Japão, há alguns anos atrás, e acabamos perdendo contato. Quando crianças, sempre que podíamos, estávamos juntas... eu a adoro! Estou mesmo muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário