06 junho 2005

Que noite!

Esta noite ouvi tanto barulho de helicóptero e sirene de polícia que não precisava nem dar uma espiada no jornal para saber que estava tendo alguma confusão entre a polícia e os traficantes de algum morro qualquer... mas a noite foi bem mais agitada do que imaginava, assim como todo o fim de semana...
Agora todo fim de semana é isso. Tomara que um dia, pelo menos a polícia comece a vencer os confrontos...
Bom, só me resta sonhar com um dia feliz e desejar o mesmo para vocês.

Pro Dia Nascer Feliz
(Frejat e Cazuza)

Todo dia a insônia me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão é pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita
Todo dia tem a hora da sessão coruja
Só entende quem namora
Agora 'vão bora'
Estamos meu bem por um triz pro dia nascer feliz
O mundo acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar e a gente dormir
Todo dia é dia e tudo em nome do amor
Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga uma hora aqui, a outra ali
No vai-e-vem dos teus quadris
Nadando contra a corrente só pra exercitar
Todo o músculo que sente
Me dê de presente o teu bis pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar e a gente dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário