12 julho 2005

Ai, que desânimo...

Vocês notaram que nesta semana eu estou mostrando as fotos do protesto contra o terrorismo, né? Tem fotos lindíssimas...
O Orkut me fez mais uma coisa boa: minha prima Elaine me achou. Nossa! Estou me sentindo uma velha! Ela já tem um filho de 11 anos! Perdi a conta de há quanto tempo não nos vemos...
Aqui no trabalho ou é 8 ou 80... ou se tem mil coisas para fazer ao mesmo tempo ou não se tem nada! :-/ O pior é que estou em um desânimo total. Sem vontade de fazer nada, inclusive escrever aqui no blog. Mas hoje resolvi forçar um pouquinho a barra para ver se sai alguma coisa.
Vou deixar vocês com uma musiquinha, para animar o astral... Para ouví-la, clique no título.

A Origem da Felicidade
Celso Fonseca

Mesmo que a tristeza desbote o seu dia
Por trás das núvens do mau tempo brilha o sol
Removí o sofrimento com a alegria
Minha bússola, meu rumo, meu faról

A alegria é o alimento da alma
A alegria é nossa grande inspiração
A alegria recompensa os sacrifícios
A alegria é soberana decisão

Tempera o teu medo com a esperança
Inclina essa balança a teu favor
A alegria é a origem da felicidade
Acredito que o samba é o criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário