30 julho 2005

Fim de semana

Estou me sentindo tão cansada e desanimada... nossa! Preciso espantar esta preguiça.
Nesta semana falei com minhas primas Elaine e Pauly pelo msn... hehe... as duas continuam as mesmas. Até nas brigas... :-) Foi muito bom matar um pouquinho da saudade.
Estou assistindo o Fama que hoje está tocando só sucessos dos anos 80 e só está dando Cazuza! Não podia ser diferente, né? :-)
Uma que adoro:
Exagerado
Cazuza

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade

Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Jogado aos teus pés

Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado
Jogado aos seus pés, bem melhor
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário