20 julho 2005

Notícias

Finalmente saí daquele prédio onde trabalhava... vou passar um tempo sem ter que correr de trombadinhas e um pouco menos tensa. :-)
Estou na Caixa, sem computador ainda porque eu teria que usar a de uma pessoa que está de férias mas ele não está funcionando. Está fora da rede da empresa e portanto, também sem acesso à internet.
Hoje me mostraram a sala em que eu vou ficar depois. Confesso que tomei um susto... veja se você consegue visualizar: uma sala pequena, com um banheirinho dentro e abarrotada de mesas velhas e gente... 2 pessoas para cada mesa velha. É um caos total... sinceramente agora entendi porque nada que este pessoal faz funciona... trabalhando sob estas condições, era de se esperar... :-/
O pessoal lá também não está muito receptivo... acho que eles pensam que estou chegando de intrometida, para ficar criticando o trabalho deles. Mas a idéia não é esta... estou lá para ajudar no que for possível, afinal tenho mais experiência do que eles. Espero que uma hora eles entendam, senão vai ser muito difícil de trabalhar.
Bom, vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário