15 julho 2005

Qual a cidade mais sexy do mundo?

Galera, estou divulgando a campanha do Ricardo Freire para fazer o Rio ganhar o título de cidade mais sexy do mundo. Vamos todos participar? :-D
Já votei mas ainda vou votar muito mais.

O blog de viagem Gridskipper, um dos filhotes do Gawker, pôs no ar uma eleição das cidades mais sexy do planeta. A votação começou ontem e vai até o dia 19, em várias categorias.
Por enquanto, Paris está levando o título de cidade mais feminina da Terra, com 55% dos votos, ao passo que Nova York lidera a votação para a cidade mais masculina (28%).
San Francisco, fácil, vai levar o título de cidade mais gay (70%); o que eu não sabia é que Seattle fazia tanto sucesso com lésbicas (47%). Enquanto isso, Houston encabeça (ops) a lista das cidades onde rola (perdão) mais sexo heterossexual, com 35% dos votos.
Berlim está com um pezinho (desculpe) no título de cidade mais fetichista, com 30% de preferência (sorry). Para mais vagaba (slut) está dando (perdão) Los Angeles, com 36%, à frente da favorita Bangkok (31%).
Na categoria cidade menos sexy do mundo, Detroit, com 35%, está disputando pau a pau (por assim dizer) com Washington.
E finalmente, liderando com folga a categoria A Cidade Mais Sexy do Planeta, o meu, o seu, o nosso Rio de Janeiro. Por enquanto, com 50% dos votos. A segunda colocada, Paris, só conseguiu despertar a libido de 15% do eleitorado até agora.
Como o próprio pessoal do Gridskipper incentiva a participação organizada de torcidas, acho que essa é mais uma oportunidade para uma çáiber-invasão brazuca. A gente bem que podia dar uma orkutada nessa eleição e fazer o Rio ganhar com tipo assim uns 98% de votação.

Vai lá e vota! gridskipper.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário