26 julho 2005

Saudade

Oi, gente! Que saudades do meu blog... :-)
Acho que a gente se acostuma a escrever as coisas e a ler os comentários. Ficar longe tem sido difícil mas neste novo trabalho, não tem dado para aparecer por aqui sempre.
As coisas estão melhorando... o pessoal está aceitando a gente um pouco melhor, ainda com uma certa desconfiança, mas melhor...
Uma coisa chata é ficar em reunião o tempo todo e ficar escrevendo documentos e mais documentos... nunca gostei disto, prefiro colocar a mão na massa... mas parece que a vida ou o destino, sei lá... vivem querendo me empurrar para este outro lado. Dizem que sou boa nisso mas acho que só podemos ser realmente bons naquilo que gostamos. Na verdade, acho que não tem nada a ver com o destino, mas sim com aquele lance que já falei com vocês. A evolução da minha carreira é passar para o lado gerencial. :-( Acho uma pena não ter como evoluir mais como desenvolvedora.
Estou sentindo falta dos meus colegas de trabalho pois o pessoal aqui não é assim... como direi, tão legal... brincadeira! :-) Mas é que o pessoal com quem eu trabalhava antes era mais alegre, mais descontraído. O pessoal aqui é mais sério e quando resolvem fazer alguma brincadeira é sempre alguma brincadeira boba. Ficam batendo uns nos outros, pregando peças de mal gosto... enfim, não são brincadeiras sadias. Mas acho que a gente se acostuma com tudo, né? :-)
Pelo menos estou livre dos trombadinhas. :-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário