31 agosto 2005

Meu aniversário

O pessoal do meu trabalho resolveu marcar um almoço para comemorar o meu aniversário ontem.
Eu confesso que não estava muito a fim, mas acabou sendo legal porque na última hora surgiram alguns problemas no trabalho e muita gente não pôde ir. Acabamos indo somente 7 pessoas e ficou bem gostoso. Ficamos em um andar só a gente, no Alkamar. Com um garçom exclusivo. Acabou sendo legal.
À noite fomos eu e o Sandro jantar no Rio Design. Foi muito gostoso também.
Na saída, vimos o Edson Celulari e a Daniela Escobar, pois era pré-estréia do filme Diário de um novo mundo.
É engraçado ver estes atores e atrizes de perto. Eles são tão pequenininhos... o Edson Celulari parece grandão na tv, mas é pequeno. A Daniela Escobar que parece ser bem alta e elegante, é baixinha e estava de calça jeans e blusinha. Bem básica. Mesmo assim, ela estava linda.
Uma vez esbarrei com o José Mayer no Barra Shopping, quando estava indo fazer um exame médico. Lembro que fiquei meio decepcionada porque ele era do meu tamanho e muito, muito magro... hehe... acho que é verdade que tv engorda. Aliás, não engorda somente, mas deixa a pessoa alta também.
Mauro, Chris e MarianoPaula, Gui, Karla, Tábata Desconfiada...Todo mundo
Imagem(544)PaulaTábataKarlinha
GuilhermeGuizãoChris e MarianoMauro
Alegria...Parabéns pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário